Alimentação e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 1529 usuários registrados
O último membro registrado é Noababestco

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO FACIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS!

Ir para baixo

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO FACIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! Empty COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO FACIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS!

Mensagem  Patricia Souza Ter Fev 10, 2015 1:24 pm

COMO GANHAR DINHEIRO FACIL E RAPIDO
COMO GANHAR DINHEIRO FACIL E HONESTO
COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO FACIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS!
SO VAI LEVAR 3 MINUTOS PARA LER
ESTE É UM PROJETO QUE JÁ AJUDOU MUITA GENTE MESMO! BASTA TODOS SEREM HONESTOS!
E UMA AJUDA MUTUA DE DINHEIRO UM AJUDA O OUTRO.

EU ACREDITEI E GANHEI!
Por sua vontade de mudar de vida e ganhar, acredite e participe!
Quer acabar com as dívidas?
Comprar com conforto o que quiser?
Ter dinheiro sobrando?
Esse é um bom jeito de se conseguir! Leia essa explicação para saber como fazer e o que fazer!
Esse projeto foi aprovado pela revista EXAME! E muita gente que participou ganhou dinheiro até demais... mais do que geralmente precisavam!!
Tem gente que conseguiu ser microempresário com esse projeto!
Eu não acreditava gente, participei, pois não tinha muito que perder e o resultado começaram a aparecer! Ajudou a pagar minhas dividas e reformar a minha casa.
O projeto é uma CORRENTE MUTUA de dinheiro:Você deposita 10 reais e recebe muitos depósitos de milhares de pessoas conectadas na internet que estão lendo sua mensagem! E essas receberão de outros milhares.
Acredite e participe! Afinal, 10 reais é um investimento muito barato! E você pode transformar esses 10 reais em UM GRANDE DINHEIRO!
Participe e tenha grande chance de ganhar!
Quando eu participei, pensei que investir 10 reais seria uma brincadeira! Mas essa brincadeira deu realmente certo! É impressionante galera!
Achei que este projeto talvez não desse certo, mas resolvi investir os 10 reais, pois não teria muito a perder! É o preço de um almoço por kilo que você gasta em um dia qualquer! Por isso resolvi tentar!
Vou explicar o projeto
...leia tudo devagar e com atenção para entender e tente seguir exatamente como ditam as regras!
Após ler, você pode pensar e refletir se quer participar. Caso você ache uma besteira, pode desistir, mas pra mim não custou tentar! Mas leia, não custa ler e avaliar a proposta. Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 20 a 30 dias.
Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo! Coloque os dois reais no envelope depositando o dinheiro. Se preferir transfira na conta bancária diretamente. A lista tem cinco nomes. Você depositará dois reais na conta de cada pessoa. Ao depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando o seu na QUINTA posição!
Logo que fizer o depósito, você vai tirar o PRIMEIRO nome da lista.
Assim, o PRIMEIRO DA LISTA sai. O que estava em SEGUNDO sobe para PRIMEIRO.
O TERCEIRO DA LISTA sobe para SEGUNDO,
O QUARTO sobe para TERCEIRO,
O QUINTO sobe para QUARTO,
E o seu nome entrará na QUINTA posição da lista.•.
São cinco nomes no qual você depositará os R$ 2,00 na conta.

A lista para os depósitos.

FEDERAL

1ª POSIÇÃO
NOME: LARISSA VARGAS
AG: 1979 OP: 013 CONTA POUPANÇA: 24231-2
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

2ª POSIÇÃO
NOME: THALES CAMPOS
AG: 2521 OP: 013 CONTA POUPANÇA: 30856-0
BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

3ª POSIÇÃO
NOME: ALEXANDRO MAXIMIANO PINTO
AG: 0083 OP: 00090902-0
BANCO: CAIXA ECONOMICA

4ª POSIÇÃO
NOME: CAROLINE VICTÓRIA
AG 1583 CONTA POUPANÇA: 273824500
BANCO ITAÚ

5ª POSIÇAO
PATRICIA SOUZA
AG.0086 CONTA POUPANÇA 013 00101197-0
CAIXA ECONOMICA

Na sua postagem, quem era o quinto tem que ir para quarto, o seu nome entra em quinto! Na quinta posição da lista.
Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns e e-mails ou newsgroups
Você irá passar esse texto para outros fóruns na internet, onde milhares de pessoas irão ler e fazer os depósitos! E O MELHOR DE TUDO, FARÃO OS DEPÓSITOS PARA SUA CONTA BANCÁRIA INCLUIDA NA LISTA. São milhares de pessoas depositando R$ 2,00 reais na sua conta! Elas farão isso, pois depois outros irão depositar na conta delas! É uma CORRENTE DE AJUDA MUTUA!

IMPORTANTE:

Seja HONESTO, assim como que você quer que sejam honestos com você. Você entrou no projeto com a intenção que depositem o dinheiro na sua conta para você ganhar o seu dinheiro, então não deixe de depositar também.
O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes! Caso isso não aconteça, pense as chances de dar certo com você também diminui.
Tenha certeza de colocar o número da conta corretamente. VOCE deve POSTAR MUITO PARAR PODER GANHAR! A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos, como: "GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO GANHAR DINHEIRO MUITO FACILMENTE"!
Selecione, copie no notepad essa mensagem, mude algumas coisas nela que você preferir, mas não mude muito! O contexto deve ser esse mesmo!
E depois distribua a fóruns, e muitos blogs pela internet! Milhares de pessoas plugadas na internet verão a mensagem e depositarão o dinheiro na sua conta!

CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR:
Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba
só cinco respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$10,00 com meu nome na 5ª posição da lista. Agora,
cada uma das cinco pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome
agora na 4ª posição da lista, cinco pessoas multiplicado por cinco é igual a
25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$50.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente cinco indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$250.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da
lista. E, vamos supor que novamente somente cinco indivíduos respondam,
totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$1250.00! OK! Agora aqui é
a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens
para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da
lista. E, cada um obtém somente cinco retornos. Teremos um total de 3.125
retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais de R$ 6,250. 00!!! Inacreditável, com o
pequeno Investimento de 'Apenas R$ 10,00' eu ganhei a bagatela de mais de R$
6.250.00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05
retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros
mandamos. Participe você também e seja muito feliz.Um ABRAÇÃO BOA SORTE!!!

Obs: Só depende de outras pessoas que irão ser honestas ou não. Seja honesto assim como você quer que sejam com você ai sim da Certo...

ESTA É A LEI DA ATRAÇÃO PRA FORTUNA APLICADA BASTA VOCÊ ACREDITAR EU JA TO GANHANDO E VOCÊ TA ESPERANDO.

Patricia Souza

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» DESCUBRA COMO GANHAR DINHEIRO A PARTI DE CASA COMO GANHAR DINHEIRO FACIL E HONESTO COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO FACIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! SO VAI LEVAR 3 MINUTOS PARA LER ESTE É UM PROJETO QUE JÁ A
» COMO GANHAR DINHEIRO FACIL E HONESTO COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO FACIL E HONESTO TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! SO VAI LEVAR 3 MINUTOS PARA LER ESTE É UM PROJETO QUE JÁ AJUDOU MUITA GENTE MESMO! BASTA TODOS SEREM HONESTO
»  COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO E FÁCIL HONESTAMENTE Lembre-se: Ajude o próximo que vc estará ajudando a si mesmo TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! COMO GANHAR DINHEIRO DE UM JEITO RÁPIDO E HONESTO !!! Não custa nada ler
»  COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO E FÁCIL HONESTAMENTE Lembre-se: Ajude o próximo que vc estará ajudando a si mesmo TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! COMO GANHAR DINHEIRO DE UM JEITO RÁPIDO E HONESTO !!!
»  TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! COMO GANHAR DINHEIRO DE UM JEITO HONESTO E RÁPIDO !!! Não custa nada ler esse texto para conhecer esse projeto, e avaliar a proposta desse projeto... E só vai levar 3 minutos para você ler

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos