Alimentação e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 1529 usuários registrados
O último membro registrado é Noababestco

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

Quer ganha dinheiro facil? Basta ser honesto

Ir para baixo

Quer ganha dinheiro facil? Basta ser honesto  Empty Quer ganha dinheiro facil? Basta ser honesto

Mensagem  Lucimeire Qui Jul 02, 2015 9:05 pm

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO ...E HONESTO

TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS!
COMO GANHAR DINHEIRO DE UM JEITO HONESTO E RÁPIDO !!!
Não custa nada ler esse texto para conhecer esse projeto, e avaliar a proposta desse projeto...
E só vai levar 3 minutos para você ler...
ESTE É UM PROJETO QUE JÁ AJUDOU MUITA GENTE MESMO!! BASTA TODOS SEREM HONESTOS!

EU ACREDITEI E GANHEI !!
Por sua vontade de mudar de vida e ganhar, acredite e participe!!!
Transforme R$ 10,00 em R$ 10.000,00, ou até mais que isso! 
Quer acabar com as dívidas ?
Comprar o que quiser?
Ter dinheiro?
Esse é um bom jeito de você conseguir!! Leia essa explicação para saber como fazer e o que fazer!
Esse projeto foi aprovado pela revista EXAME!! E muita gente que participou ganhou dinheiro até mais do que pensavam !!
Tem gente que conseguiu ser micro-empresário com esse projeto!!
Eu não acreditava gente, participei, pois não tinha muito o que perder e o resultado começou a aparecer!! Ajudou a pagar minhas dividas e reformar a minha casa.
O projeto é uma AJUDA MUTUA de dinheiro: Você deposita 10 reais e recebe muitos depósitos de milhares de pessoas conectadas na internet que estão lendo sua mensagem! E essas receberão de outros milhares.

Acredite e participe!! Afinal, 10 reais é um investimento MUITO barato!! E você pode transformar esses 10 reais em UM GRANDE DINHEIRO!!
Participe e tenha grande chance de ganhar !! 
Quando eu participei, pensei que investir 10 reais seria uma brincadeira! Mas essa brincadeira deu realmente certo! É impressionante galera!! 
Achei que este projeto talvez não desse certo, mas resolvi investir os 10 reais pois não teria muito a perder! É o preço de um almoço que você gasta em um dia qualquer! Por isso resolvi tentar!

Vou explicar o projeto...leia tudo devagar e com atenção para entender e siga exatamente como ditam as regras!
Após ler, você pode pensar e refletir se quer participar... Caso você ache uma besteira, pode desistir, mas pra mim não custou tentar! Mas leia, não custa ler e avaliar a proposta. Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 20 a 30 dias.

Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo! Coloque os 2 reais no envelope depositando o dinheiro. Se preferir transfira na conta bancária diretamente. A lista tem 5 nomes. Você depositará 2 reais na conta de cada pessoa. Ao depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando o seu na QUINTA posição!

Logo que fizer o depósito, você vai tirar o PRIMEIRO nome da lista. 
Assim, o PRIMEIRO DA LISTA sai. O que estava em SEGUNDO sobe para PRIMEIRO. 
O TERCEIRO DA LISTA sobe para SEGUNDO, 
O QUARTO sobe para TERCEIRO, 
O QUINTO sobe para QUARTO,
E o seu nome entrará na QUINTA posição da lista.

São cinco nomes no qual você depositará os R$ 2,00 na conta.

A lista para os depósitos


1ª POSIÇÃO
NOME: RODRIGO MOREIRA DOS SANTOS
AGÊNCIA: 4464-4 
CONTA CORRENTE: 22.970-9
BANCO: BANCO DO BRASIL

2ª POSIÇÃO
NOME: DAMIÃO
AGÊNCIA 2218-7
CONTA CORRENTE: 0019305-4
BANCO BRADESCO

3ª POSIÇÃO
NOME: JHONNYS DE ASSIS SILVA
AGÊNCIA:2047-13
CONTA POUPANÇA:00044264-3
BANCO:CAIXA ECONOMICA FEDERAL

4ª POSIÇÃO
NOME: IVAN
AGÊNCIA:0200-013
CONTA POUPANÇA:00080158-4
BANCO:POUPANÇA DA CAIXA

5ª POSIÇÃO
NOME: Lucimeire Pereira Freitas
AGÊNCIA: 1574-1
CONTA CORRENTE: 06841350
BANCO:Bradesco

Na sua postagem, quem era o quinto tem que ir para quarto, o seu nome entra em quinto! Na quinta posição da lista.
Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns e e-mails ou newsgroups. 
Você irá passar esse texto para outros fóruns na internet, onde milhares de pessoas irão ler e fazer os depósitos! E O MELHOR DE TUDO, FARÃO OS DEPÓSITOS PARA SUA CONTA BANCÁRIA INCLUIDA NA LISTA. São milhares de pessoas depositando R$ 2,00 reais na sua conta!! Elas farão isso pois depois outros irão depositar na conta delas! É uma CORRENTE DE AJUDA MUTUA! E NÃO SAI CARO PRA NINGUÉM, UM AO OUTRO AJUDOU.

IMPORTANTE:

Seja HONESTO, assim como que você quer que sejam honestos com você. Você entrou no projeto com a intenção que depositem o dinheiro na sua conta para você ganhar o seu dinheiro, então não deixe de depositar também. PARA QUE TODOS GANHEM!
O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes! Caso isso não aconteça, pense, as chances de dar certo com você também diminui.

Tenha certeza de colocar o número da conta corretamente. VOCÊ deve POSTAR MUITO PARAR PODER GANHAR! A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO GANHAR DINHEIRO MUITO FACILMENTE"!
Selecione, copie no notepad essa mensagem, mude algumas coisas nela que você preferir, mas não mude muito! O contexto deve ser esse mesmo!
E depois distribua a fóruns, e muitos blogs pela internet! Milhares de pessoas plugadas na internet verão a mensagem e depositarão o dinheiro na sua conta!

CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR:
Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$10,00 com meu nome na 5ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome, agora na 4ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a
25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$50.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$250.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$1.250.00! OK! Agora aqui é
a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais de R$ 6,250.00!!! Inacreditável, com o pequeno Investimento de 'Apenas R$ 10,00' 

Obs: Não é garantido que o projeto dê certo, pois é dependente de outras pessoas que irão ser honestas ou não. Você pode perder 10 reais. Porém, arrisquei 10 reais e comigo deu certo, espero que com você também dê!

IMPORTANTE:

Seja HONESTO, assim como que você quer que sejam honestos com você

Lucimeire

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos