Alimentação e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 1529 usuários registrados
O último membro registrado é Noababestco

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS

4 participantes

Ir para baixo

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS  Empty GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS

Mensagem  RIC_MARIANI Sex Jul 13, 2012 12:29 pm

COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET

VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR de R$ 2.000,00 a 15.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!
É aconselhável que você salve este arquivo em seu compu**dor e leia-o em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para isso aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para copiar e depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V).
INTRODUÇÃO
Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo??? ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, pegue um lanchino se arrume em sua cadeira e leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (E foi achado por acaso na Internet). Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A SOLUCÃO!! É isso mesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE FICAR RICO EM POUCO TEMPO!! Eu tentei de tudo nos últimos 12 anos. E de alguma forma acabei aparecendo em uma lista de pessoas procurando fazer dinheiro (mais certo dizer pessoas desesperadas e burras que tentam qualquer coisa por dinheiro). Bem, quando eu era adolescente, estes apelos de "Me fará rico rapidamente" pareciam irresistíveis! Eu pagava $14,95 aqui, $29,95 ali, outros $49.95 que iam acumulando. Eu estava no limite dos meus cartões de crédito... e desesperado por dinheiro!! Então, eu dei uma chance para todos os sistemas, mas todos falharam! Talvez eles tenham funcionado para alguns, mas não pra mim. Por acaso, eu estava dando uma vasculhada no meu lixo quando eu li uma mensagem. Reconheci logo. Podia farejar um esquema de grana fácil furado a um quilômetro devido a minha situação financeira. Então eu pensei... "Eu posso evitar de entrar num destes esquemas facilmente. Mas eu estava errado!!! EU ADORO A INTERNET!! Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que ver" . O artigo descrevia um modo que dizia MANDE UM REAL PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$50.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso. Porquê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR SEIS REAIS (E SEIS SELOS), E ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$50.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Eu sabia que poderia ter um retorno mínimo de R$1.000 ou mais. Então eu o fiz!! Como diziam as instruções do artigo, eu mandei um real para cada um dos seis da lista contida no artigo. Eu inclui uma pequena nota, junto do dinheiro que dizia: Por favor, coloque-me em sua lista" (Please add me to your list"). Então eu removi o primeiro nome dos seis da lista e movi todos os outros uma posição acima, e coloquei o meu nome na última posição da lista. É deste jeito que a grana começa a rolar! Então eu peguei este texto revisado, agora com o meu nome na lista e O MANDEI PARA QUANTAS REDES DE MENSAGEM E ÁREAS DE MENSAGEM LOCAL DE BBS QUE EU CONHECIA, FÓRUNS, NEWSGROUPS. Então eu esperei para ver a grana entrar... preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 em dinheiro vivo ou um pouco mais... Mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!. Eu sabia o conteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de pessoas de todo o mundo. A maioria dos EUA, mas alguns do Canadá, da América do Sul e até mesmo da Austrália!! Te digo, foi muito massa!! E quanto eu recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! Eu não podia acreditar! Agora eu tenho um Micro NOVINHO, gravador de CD, impressora, aparelho de som, discman. Walkman, guitarra, amplificador, e um carro, tudo isso comprado somente com a grana que ganhei!!! Agora, após quase 8 meses, estou pronto a fazer tudo de novo!!! Então talvez seja realmente possível faturar $50.000 em dinheiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer iss O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de um real que você manda para os nomes da lista pelo correio (o serviço postal de seu país). Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se sente, ironicamente, de um passeio até a sua caixa de correspondência :-) e pegue a sua recompensa!!
Todos nós temos R$ 6,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 6 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna :-)) neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!!
Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?" E eu te respond Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você.
ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!!

Vou explicar o projeto
...leia tudo devagar e com atenção para entender e tente seguir exatamente como ditam as regras!
Após ler, você pode pensar e refletir se quer participar... Caso você ache uma besteira, pode desistir, mas pra mim não custou tentar! Mas leia, não custa ler e avaliar a proposta. Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 20 a 30 dias.
Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo! Coloque os 2 reais no envelope depositando o dinheiro. Se preferir transfira na conta bancária diretamente. A lista tem 5 nomes. Você depositará 2 reais na conta de cada pessoa. Ao depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando o seu na QUINTA posição!

Logo que fizer o depósito, você vai tirar o PRIMEIRO nome da lista.
Assim, o PRIMEIRO DA LISTA sai. O que estava em SEGUNDO sobe para PRIMEIRO.
O TERCEIRO DA LISTA sobe para SEGUNDO,
O QUARTO sobe para TERCEIRO,
O QUINTO sobe para QUARTO,
E o seu nome entrará na QUINTA posição da lista.
São cinco nomes no qual você depositará os R$ 2,00 na conta.

*** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. ***

-----COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS------
Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto.(selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt) Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. Etapa 5) Para postar nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso para no mínimo 500 newsgroups. Pronto você logo começará a receber dinheiro pelo correio.
Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela que você tanto desejou por toda sua vida) um presente que ela jamais esquecerá. APROVEITE A VIDA!!!
Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você necessitar!!!!!
Se você mandar a carta para o exterior, lembre-se de mandar com cédulas de dólar, no Brasil o equivalente a 1 dólar (1 real aproximadamente.), em Portugal o equivalente a 1 dólar em Escudos, e assim por diante.


DEPOIMENTOS
--------------------------------------------------------------------------------
......Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questã "Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP
......Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correi Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina
......No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo - SP
......Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$5,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia
......R$17.103,00. Este foi o resultado de uma nota de R$5,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um compu**dor Pentium II todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - Paraná
......Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e lembrem-se: R$ 5,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar dentro de 4 semanas!!! Sandra S. Farias - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
......Aos incrédulos um avis já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro
......"Bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era maior (torno de 200,00 R$, cartas envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, torno de 2000,00 R$, esse de E-mail, lógico que vou tentar."
LISTA DOS NOMES


"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!! "

1ª POSIÇÃO
NOME: SERGIO AGÊNCIA: 1058-8 CONTA CORRENTE: 0101936-8
BANCO: BRADESCO
2ª POSIÇÃO
NOME: JOSE DA CRUZ AG 1758-2 C/C 18422-5
BANCO DO BRASIL
3ª POSIÇÃO
NOME: MARCELO AGENCIA: 8237 CONTA CORRENTE: 08673-4
BANCO ITAÚ
4ª POSIÇÃO
NOME: RICARDO BALTAZAR AGENCIA: 1182-7 C/C 42.775-6
BANCO: BANCO DO BRASIL
5ª POSIÇÃO
NOME: ROQUE A PEREIRA AG: 6997-3 C/C 2285-3
BANCO DO BRASIL


RIC_MARIANI

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS  Empty R$ 12.000,00 EM ATÉ QUATRO SEMANAS IMPOSSÍVEL?‏

Mensagem  ronaldo** Seg Set 17, 2012 7:51 am

R$ 12.000,00 EM ATÉ QUATRO SEMANAS IMPOSSÍVEL? LEIA ESTE ARTIGO E SURPREENDA-SE!
(LEIA QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS)

APRESENTAÇÃO

**Serão apenas três minutos de leitura** Uma consideração inicial: o mundo de hoje nos traz muita insegurança e dificuldade pela falta de caráter de alguns, infelizmente. São pessoas orgulhosas, egoístas, desonestas, fraudulentas, que se aproveitam da bondade e da sinceridade de muitos para o seu benefício próprio. Repetindo as palavras de São Paulo, são “Amantes de si mesmos”. Este programa se destina a pessoas honestas, que lutam pela vida e que sabem que sua existência aqui tem uma finalidade muito nobre e especial. Bem, vamos ao assunto. A participação é de livre escolha, ninguém é forçado ou persuadido a nada. Nem tão pouco está sendo enganado. Não existe má fé, pelo contrário; você pode ganhar dinheiro ajudando também outras pessoas. Dê uma chance a você mesmo, antes de estabelecer um “pré-conceito” e chamar isto de corrente; corrente não pode “quebrar” e quando isto acontece tudo vai por água abaixo.

MANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E GANHE R$ 20.000,00 EM POUCO TEMPO! Você não será o único beneficiado. Não é loteria, nem corrente, nem pirâmide. Você oferece o programa para muitos; alguns compram a idéia, e estes formam o que chamamos de Rede de Solidariedade Mútua! Primeiro pense no pior: perder R$ 12,00 e seis selos de correio! Ou você pode ter um retorno mínimo, mas muito pessimista mesmo, de R$ 1.000,00 (um mil reais), mas que com certeza vai lhe ajudar em alguma coisa não é verdade? Agora pense positivamente: sua mensagem vai alcançar milhares de leitores da internet e alguns deles vão aderir ao programa. Estes “alguns” representam centenas de pessoas que lhe enviarão R$ 2,00 cada pelo correio e aí é esperar para colher os resultados. Você ajudou seis pessoas, centenas de pessoas lhe ajudarão. Entenda a lógica do programa:

LÓGICA DO PROGRAMA Considerando um retorno mínimo de 3% - bem mínimo mesmo: 1) Você envia 250 mensagens, 3% respondem (7 pessoas): você recebe R$ 14,00. 2) Estas 7 pessoas enviam 250 mensagens cada (1750 mensagens), 3% respondem (52 pessoas): você recebe mais R$ 104,00. 3) Estas 52 pessoas enviam 250 mensagens cada (13.000 mensagens), 3% respondem (390 pessoas): você recebe mais R$ 780,00. 4) Estas 390 pessoas enviam 250 mensagens cada (97.500 mensagens), 3% respondem (2.925 pessoas): você recebe mais R$ 5.850,00. 5) Estas 2.925 pessoas enviam 250 mensagens cada (731.250 mensagens), 3% respondem (21.937 pessoas): você recebe mais R$ 43.874,00. 6) Estas 21.937 pessoas enviam 250 mensagens cada (5.484.250 mensagens), 3% respondem (164.527 pessoas): você recebe mais R$ 329.054,00. Neste momento você será o nº 1 da lista. Agora some tudo e veja até quanto você pode chegar a receber: R$ 379.676,00 !!! Isto considerando a pequena margem de retorno (3%) que mencionamos acima. Considere que isto é realmente possível de acontecer de verdade! Como então fazer acontecer logo? Participar e enviar as 250 mensagens o quanto antes. Portanto, mãos à obra!

Se tiver tempo, leia alguns depoimentos no final de todo o texto e verá como funciona.

COMO FUNCIONA?

Siga as instruções e mande este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! A quantidade que você mandar vai determinar a quantia de dinheiro que irá receber. É simples e muito fácil de realizar! O custo é de somente seis selos e 6 notinhas de dois reais que você manda para os seis nomes da lista, pelo correio. Mande este arquivo COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE (*) para todas as redes de mensagens e BBS que conhece, newsgroups, e-mails e cartas se possível. (*) Observação: Se preferir o anonimato pode criar um pseudônimo contanto que o endereço esteja correto. Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em um investimento que pode gerar retorno real de $15.000 A $ 20.000 em até quatro semanas! Pergunta: Como fazer isso corretamente, sem problemas? Quais os procedimentos?

PROCEDIMENTOS

*** A LISTA DE NOMES ESTÁ NO FINAL DESTE ARTIGO ***

(LEIA TUDO CUIDADOSAMENTE)

1° PASSO: Coloque a nota de R$ 2,00 embrulhada em um papel (ou duas notas de R$ 1,00) dentro de um envelope endereçado a um dos seis nomes da lista; faça o mesmo com todos os outros nomes da lista. Dobre o papel em volta da nota para assegurar que a correspondência vai chegar, e escreva neste papel a frase: “Coloque-me em sua lista de endereços”; isto torna o serviço 100% legal perante a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por algum serviço ou produto. Este é o serviço, incluir o seu nome na lista de endereços da pessoa a quem você está enviando R$ 2,00.

Não use cheques, moedas ou vales, por razões óbvias. 2° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que esta é a parte que fala como o dinheiro vai chegar até você. Copie e salve este artigo em seu editor de texto; elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja, (2 torna-se 1, 3 torna-se 2 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço completo como o sexto da lista. IMPORTANTE: Confira várias vezes todos os dados dos endereços para que ninguém seja prejudicado. 3° PASSO: Agora faça o Upload do arquivo (mande o arquivo) para todos os lugares possíveis: ·Áreas de Redes de Mensagens ·Áreas de Arquivos (fóruns ou newsgroups) ·Mala direta ·Para todos e-mails possíveis ·Grupos Exemplo: só a UOL tem 20.000 fóruns e grupos de discussão! Quantos mais Upload você fizer, mais dinheiro vai ganhar, e é claro, mais dinheiro também os outros da lista vão ganhar. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A FIDELIDADE E O COMPANHEIRISMO ENTRE OS PARTICIPANTES, o que nos leva a conseguir o objetivo que é comum a todos. Você vai se impressionar com o retorno acredite! Determine um número concreto de Upload que vai fazer, um mínimo de 250 Upload, por exemplo. Isto pode gastar um pouco do seu tempo, mas você pode dividir durante os dias da semana de tal forma a não se tornar algo cansativo. Jamais coloque descrições milagrosas como: "Consiga uma enchente de um milhão saindo de sua caixa de correspondência em apenas dois dias!", dificilmente você obterá resposta. Agora veja como postar nos Newsgroups.

COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS

Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto: selecione o texto, clique em “editar” e “copiar” abra seu editor de texto e clique em “editar” e “colar”, depois clique em “arquivo” e “salvar” (crie um título para este arquivo). Etapa 2) Faça a alteração deste texto, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em “editar” e “selecionar tudo”. Clique novamente em “editar” e “copiar”. Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, grupos, etc.) e poste uma mensagem nova em cada mural, área, ou algo similar. Etapa 5) Para postar nesses newsgroups: encontre o grupo, no campo destinado a digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse; em seguida clique em “colar”. Como assunto ou título, digite um nome que chame atenção, ou invente algo. Clique em enviar e pronto você acabou de mandar a sua primeira mensagem.

Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no mínimo 250 vezes, postando em newsgroups e enviando e-mails para amigos e conhecidos. Pronto você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Além do envio das seis cartas, o serviço de postagem nos newsgroups é o outro trabalho que você vai ter antes de começar a obter os resultados.

RESULTADOS

Pague suas dívidas e contas atrasadas, compre algo que você sempre sonhou! Mais adiante, se quiser repetir tudo de novo basta reativar o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. Você pode usar este sistema quantas vezes necessitar.

Vamos à lista de nomes. LISTA DE NOMES:



1.Ednilson Muniz Mendes. Rua Fortaleza, 45 - Vila Ribeirópolis Registro – SP CEP: 11.900-000

2.Reidson Mascarenhas. Rua: Joselia Bittencourt, 35 - Bairro:PauMiúdo Salvador –BA CEP: 40.310-790

3.Jorge Rangel de Almeida. Rua Bela Vista, 114 – Alto do Coqueirinho Salvador – BA CEP: 41.620-610

4.Osli Marian. Rua Emilio Ferrari, 296 Rio do Sul – SC CEP: 89.160-000

5.Luiz Cesar Pereira. Rua Dona Francisca Almeida Santos, 76- Vila Santos Caçapava - SP CEP: 12280-010

6.Ronaldo dos Reis . Rua Goias , 54 - Jardim Brasil - aracariguama-sp cep :18147-000


DEPOIMENTOS:

///////////////////////////////////////// - “Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!” Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina

- “Segui o programa, mandei dois reais para cada um dos seis da lista e escrevi no papel que envolvia o dinheiro: “Por favor, coloque-me em sua lista de endereços”. Com o meu nome na lista, mandei minha carta para todas as redes de mensagens, áreas de mensagens e locais de BBS que eu conhecia, e também fóruns, newsgroups, etc. A partir daí foi só esperar menos que uma semana para começar a chuva de cartas, centenas delas, impressionante, cada uma com R$ 2,00 dentro! Estava psicologicamente preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500, mas sabem quanto eu recebi de retorno? R$1.000? R$5.000? Que nada! Eu recebi um total de R$ 19.127,00 !!! Agora, após quase seis meses, estou pronto a fazer tudo de novo!” Mário Oswaldo – Florianópolis – Santa Catarina

//////////////////////////////////////

- “No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de dois meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei R$ 3.900,00. Demais!!!!” Diogo Matias - São Paulo - SP

//////////////////////////////////////////

- "Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 2 reais para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei).” Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro

/////////////////////////////////////

- "Bem eu só conhecia o programa que enviava cartas, mas o investimento era bem maior (R$ 200,00 incluindo despesas com remessa das cartas, envelopes e xerox). Mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, em torno de R$ 2.000,00. Mas eu vou tentar esse de e-mail, lógico que vou tentar!”

"A LEALDADADE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR”

**PARTICIPE E BOA-SORTE!**

ronaldo**

Mensagens : 148
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS  Empty Maneira mais eficiente de trabalhar online onde todos ganham e ninguém sai no prejuizo

Mensagem  rmello Ter Set 25, 2012 1:16 am

Olá pessoal, venho aqui apresentar a vocês uma empresa que está crescendo cada vez mais aqui no Brasil E DANDO OPORTUNIDADE DE GANHAR MUUUITO DINHEIRO .. a telexfree. CNPJ: 11.669.325/0001-88 (entram no site da receita federal para poder ver o cnpj da empresa.. nao postei aqui o link pq nao pode :/ )



BOOM, Mas vamos ao que interessa né ? ..

Para se cadastrar acessem o link com meu id: w w w.telexfree.com/rmello (obs: juntar os w w w que estao com espaço)

mais perai rafael, como que eu vou ganhar dinheiro com isso? .. e muito simples ..

A Telexfree é uma empresa americana que atua no mercado a 9 anos desde Dezembro de 2002, e em 1 de Março de 2012 entrou no Brasil com um plano de divulgação onde você é pago pra divulgar a empresa. Ao divulgar a empresa você é pago por isso. A empresa oferece a você anuncios prontos, você copia o anuncio, e te oferece mais de 150 sites e você entra no site e cria um anuncio gratis, colando o que você copiou. Com isso a empresa ganha tráfego de IPs, e com isso ela ganha muito mais divulgação e é conhecida no mercado. E pra isso que você é pago.

Ao divulgar um anúncio, você primeiro divulga o IP da sua internet no site de anuncio, e com isso traz trafego ao site da empresa e segundo você divulga um site onde poderá trazer clientes para a empresa, e ao trazer clientes você ganha ainda uma bonificação que chega a 10%. Se você entender que não precisa fazer apenas 1 anuncio por dia e fazer muitos anuncios, você ganhará muito mais com comissões nas vendas e com isso clientes.

A empresa paga a você U$ 20 dólares por semana se você colocar 1 anúncio por dia, anuncio este que você só precisa copiar e colar, pra fazer este anuncio você nao demora mais de 1 minuto. Se você colocar 5 anuncios por dia a empresa te paga U$ 100 dólares por semana, e se você quiser mais e colocar 50 anuncios por dia a empresa te paga U$ 1000 dólares por semana - Este dinheiro vem em depósito bancário em reais na sua conta bancária semanalmente. Pra fazer os anuncios a gente tem videos prontos que ensina passo a passo como fazer.

Na empresa você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia pagando U$ 49,90 e falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular, porém você nao posta anúncios e não ganha nada! Sendo Divulgador você precisa comprar uma franquia e com isso você se torna um divulgador, recebe treinamentos e já começa a ganhar. O Investimento da Franquia é de U$ 299 dólares. Cerca de R$ 600,00 - Varia com a cotação do dólar diário. Com um investimento de 299 dólares você recebe no final de 1 ano U$ 1.040 dólares, ou seja você tinha R$ 600 reais e agora você tem mais de R$ 2 mil reais. (melhor qe poupança hahaha )

Dentro da Telexfree ao se cadastrar você tem a possibilidade de se cadastrar com nosso grupo e com isso receberá suporte, treinamentos, videos e materiais para você crescer e aprender muito mais. Esta semana entraremos também com a ESCOLA DE LÍDERES e com isso você chegará muito mais rápido a ganhos semanais muito expressivos. A empresa lhe oferece todo suporte para você andar e crescer e ganhar muito. No Grupo você recebe apoio, palestras presenciais e trabalhando com nosso Grupo você tem uma divulgação gratuita e tem muito mais chances de crescer.

Dentro da Telexfree você tem várias formas de crescer - Sendo um divulgador você começa ganhando U$ 20 dólares por semana. Depois você vai aumentando seus ganhos conforme você vai comprando outras posições dentro da sua franquia se tornando um Divulgador Family ou um Divulgador Team Builder, chegando a ganhos de até U$ 1.000 dólares por semana. Além disso você ao indicar pessoas para entrarem como divulgadores, a empresa te bonifica em mais 8 formas de ganhos. Ninguém é obrigado a fazer nada. Porém se você desenvolver e cadastrar e capacitar pessoas você chega a ganhos muito expressivos.


Gente qualquer duvida e so me avisar beleza !!

Valeeu ! Wink

1° - Investimento de U$ 299 dólares, e ganha U$ 20,00 Dólares por semana, U$ 80,00 dólares mensais e U$ 1.040,00 anual postando um anúncio por dia.
2° - Investimento de U$ 1.375 dólares, e ganha U$ 100,00 dólares por semana, U$ 400,00 mensais e U$ 5.200,00 dólares anuais postando 05 anúncios por dia.
3° - Investimento de U$ 15 mil dólares, e ganha U$ 1.100,00 dólares por semana, U$ 4.400,00 mensal e postando 11 anúncios por dia.

rmello

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS  Empty GANHE MUITO DINHEIRO APENAS ASSINTINDO A UM VIDEO NO YOUTUBE, OU CLICANDO EM BOTÕES DO GOOGLE+.QUE TAL GANHAR POR SEGUIR NO TWITTERR?

Mensagem  vandressa Ter Set 25, 2012 2:53 pm


NÃO INVISTA EM ABSOLUTAMENTE NADA,APENAS GANHE DINHEIRO IMEDIATAMENTE


Eu já Ganhei R$70,00 ao me cadastrar. É sério! Venha Ganhar também!

Já Pensou em Ganhar Dinheiro Assistindo a um Vídeo no Youtube, ou clicando em Botões do Google+1?
Que tal Ganhar por seguir no Twitterr?

Basta se Cadastrar Gratuitamente no site de Publicidade Virthuz - Anunciante Virtual.

É Grátis, Sem Investimentos e você já Começa Ganhando cerca de R$ 70,00 com as Promoções.

Indicando a Outros você estará Concorrendo a Prêmios e poderá Ganhar Comissões sob valores pagos em anúncios.

Abaixo tem o link do Youtube com o Vídeo explicativo e também o endereço do site.

>>> Assista o Vídeo e veja os comentários de outros Afiliados que já estão Ganhando!

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=C8Vr71KEEfY

Também da para assistir pelo site Virthuz - Anunciante Virtual:
www.anunciantevirtual.com.br/afiliados?cod=11878 ou www.virthuz.com.br/afiliados?cod=11878


Ao se cadastrar informe meu código: 11878


* O número ao lado de cod= no link é o meu código. Ao acessar pelo link, meu código é automaticamente preenchido no formulário.
Se não ficar preenchido digite no campo Código de Afiliado 11878 que é o meu código.

VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER,POIS NÃO PRECISA INVESTIR ABSOLUTAMENTE NADA E VOCÊ JÁ COMEÇA GANHANDO DINHEIRO!!!!



Ps. Aguardo o seu Cadastro!
Vandressa


vandressa

Mensagens : 1781
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS  Empty GANHE MUITO DINHEIRO RÁPIDO E HONESTAMENTE INVESTINDO APENAS CLICANDO EM LINKS

Mensagem  vandressa Ter Set 25, 2012 4:30 pm


NÃO INVISTA EM ABSOLUTAMENTE NADA,APENAS GANHE DINHEIRO IMEDIATAMENTE


Eu já Ganhei R$70,00 ao me cadastrar. É sério! Venha Ganhar também!

Já Pensou em Ganhar Dinheiro Assistindo a um Vídeo no Youtube, ou clicando em Botões do Google+1?
Que tal Ganhar por seguir no Twitterr?

Basta se Cadastrar Gratuitamente no site de Publicidade Virthuz - Anunciante Virtual.

É Grátis, Sem Investimentos e você já Começa Ganhando cerca de R$ 70,00 com as Promoções.

Indicando a Outros você estará Concorrendo a Prêmios e poderá Ganhar Comissões sob valores pagos em anúncios.

Abaixo tem o link do Youtube com o Vídeo explicativo e também o endereço do site.

>>> Assista o Vídeo e veja os comentários de outros Afiliados que já estão Ganhando!

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=C8Vr71KEEfY

Também da para assistir pelo site Virthuz - Anunciante Virtual:
www.anunciantevirtual.com.br/afiliados?cod=11878 ou www.virthuz.com.br/afiliados?cod=11878


Ao se cadastrar informe meu código: 11878


* O número ao lado de cod= no link é o meu código. Ao acessar pelo link, meu código é automaticamente preenchido no formulário.
Se não ficar preenchido digite no campo Código de Afiliado 11878 que é o meu código.

VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER,POIS NÃO PRECISA INVESTIR ABSOLUTAMENTE NADA E VOCÊ JÁ COMEÇA GANHANDO DINHEIRO!!!!



Ps. Aguardo o seu Cadastro!
Vandressa


vandressa

Mensagens : 1781
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS  Empty Re: GANHANDO DINHEIRO RAPIDAMENTE E FÁCIL NA INTERNET, TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos