Alimentação e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 1529 usuários registrados
O último membro registrado é Noababestco

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

VOCê QUE E CRISTAO vamos SE UNIR E AJUDAR UNS AOS OUTROS COM FE PARA ABENSOAR A VIDA FINANCEIRA E SOMENTE 12 REAIS QUE VOCE ENVESTE VOCE VAI VER QUANTO VOCE PODE SER CORESPONDIDO POIS O POVO DE DEUS E FIEL

Ir para baixo

VOCê QUE E CRISTAO vamos SE UNIR E AJUDAR UNS AOS OUTROS COM FE PARA ABENSOAR A VIDA FINANCEIRA E SOMENTE 12 REAIS QUE VOCE ENVESTE VOCE VAI VER QUANTO VOCE PODE SER CORESPONDIDO POIS O POVO DE DEUS E FIEL Empty VOCê QUE E CRISTAO vamos SE UNIR E AJUDAR UNS AOS OUTROS COM FE PARA ABENSOAR A VIDA FINANCEIRA E SOMENTE 12 REAIS QUE VOCE ENVESTE VOCE VAI VER QUANTO VOCE PODE SER CORESPONDIDO POIS O POVO DE DEUS E FIEL

Mensagem  sidineicarros Seg Nov 26, 2012 4:23 am

COMO GANHAR DINHEIRO AJUDANDO UMS AOS OUTROS COMO JESUS DEIXOU DITO
Esta é a Solução !!!
SISTEMA DE AJUDA MUTUA!!
Meu prezado irmão e amigo,
Se você atualmente está necessitando de dinheiro extra para pagar dívidas ou simplesmente conquistar um sonho, não deixe de ler a presente mensagem.
Esta é uma proposta de solidariedade; você vai investir o mínimo possível (R$30,00 mais despesas de correio, ou via internet) e terá uma grande chance de eliminar de forma definitiva seus problemas financeiros. Veja o depoimento abaixo ( não se espante) e comece a agir o mais rápido possível.
LEIA ESTA PROPOSTA COM ATENÇÃO.
Depoimento
Esta oportunidade é algo que quase deixei escapar por entre os dedos. Afortunadamente algum tempo depois, orei e resolvi fazer parte deste Plano.
Depoimento:
Meu nome é Eduardo Felippe, hoje aposentado.
Tive problemas financeiros. Eu endividei minha família e amigos. Meus cartões de créditos acumularam em dívidas R$ 35.000,00; dívidas que acumulei tentando montar um negócio para sustentar minha família de cinco pessoas. Já não suportava mais. Sinceramente eu acreditava que estava errado em ficar devendo como eu fiquei. Foi então que comecei orar fervorosamente pedindo ajuda a Deus, depois de algum tempo recebi este Plano pelos correios. Não mandei ou pedi por isso; simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou em alguma mala direta.

Após lê-la várias vezes para ter a certeza absoluta de que estava lendo corretamente, não pude acreditar no que os meus olhos viam, diante de mim Deus abria uma porta, não para esbanjar dinheiro, mas para, em resposta às minhas orações, quitar as dívidas e prover as necessidades de minha família; e o mais importante, dizimar a Deus conforme ordena a sua palavra em Malaquias 3.10 – Trazei todos os dízimos à casa do tesouro e depois fazei prova de mim, diz o Senhor; se não vos abrir as janelas dos céus e derramar sobre voz benção tal, que dela vos advenha maior abundância”.

Após pegar a caneta e papel e fazer os cálculos, conclui que no mínimo eu teria o meu dinheiro de volta; pois pior do que eu estava, não poderia ficar.
Segui as instruções enviando 250 cópias pelos correios e, o dinheiro começou a chegar vagarosamente no início, mas após três semanas eu estava recebendo bem mais do que podia imaginar, e só depois de três meses, é que o dinheiro parou de chegar.
Fiz uns levantamentos com o extrato bancário e realmente totalizava em R$ 598.494,00 (quinhentos e noventa e oito mil e quatrocentos e noventa e quatro reais). Paguei minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro.
Então resolvi mandar mais mil cópias. Em três meses recebiR$ 2.694.180,00 (dois milhões e seiscentos e noventa e quatro mil e cento e oitenta reais). Com parte desse dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festividades da igreja. Esta é a oportunidade de sua vida, com pouquíssimo custo, você e sua família poderão desfrutar de um futuro próspero financeiramente .
SIGA EXATAMENTE O PLANO e você estará no caminho de sua independência. Não deixe esta oportunidade única e honesta passar. Junte-se a nós!
Siga as instruções abaixo e que DEUS, o criador supremo do universo lhe abençoe.
COMO FUNCIONA O PLANO:
1. Para participar é muito simples; o primeiro passo é investir R$ 30,00 (trinta reais), nas contas ou poupanças que se encontram no final desta carta.
2. Você irá depositar o valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais) em cada conta que segue na lista abaixo.
3. Após efetuar o depósito, para cada uma das seis pessoas,você deverá tirar o nome que está na primeira posição e colocar o seu nome e sua conta corrente ou poupança na 6ª posição para que você também participe do Plano (é de extrema importância respeitar a seqüência para que tudo dê certo) e possa usufruir deste plano abençoado.
Esta lista tem que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude a posição dos nomes, não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funciona, haja vista que seu nome tem que percorrer da 6ª posição até a 1ª posição, para que você receba tudo que o Plano oferece.
4. Com a nova lista pronta, mande 250 (duzentas e cinqüenta) cópias ou mais se desejar. Isto pode ser feito nas gráficas, no computador ou tirar xérox; você também pode mandar por e-mail para seus amigos, parentes, vizinhos, e até mesmo para desconhecidos.
5. Com as cópias prontas, enviar via correios ou entregue em mãos; em eventos, congressos, estacionamentos, feiras, comércios, residências. E dentro de noventa dias você receberá milhares de reais, desde que você envie as 250 cópias. Tenha certeza que o sucesso deste Plano é garantido desde que seguido corretamente, só depende de você!.

Este Plano não é pirâmide, não é célula, e nem corrente ( ações consideradas crime no código penal brasileiro e dá cadeia), é doação voluntária. Muitas pessoas ao receberem não entenderão o Plano, mas é apenas uma ajuda mútua entre irmãos e amigos, onde R$ 5,00 (cinco reais) semeados na vida de seis pessoas, irão se multiplicar, pois, o povo de Deus é povo próspero, e tem que ajudar uns aos outros.“...Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará.” – II Co.9.6

Não desista se alguém não aceitar, o sucesso só depende de você!
Façamos um calculo modesto de quanto $$ de ajuda você pode receber, investindo apenas R$ 30,00 !
Façamos os cálculos e vejamos o quanto eu,você e outras pessoas poderemos ganhar semeando R$ 30,00 (trinta reais).

SIGA O RACIOCÍNIO: digamos que você tenha, por exemplo, apenas 3% de retorno das cópias enviadas, o que é uma estimativa bastante modesta. Nas minhas duas tentativas eu tive bem mais de 3% de retorno.

Quando são enviadas 250 cópias, 3% de retorno das cópias recebidas é certo!!!
Vamos usar o resultado de 07 pessoas aderindo a este planopara cada 250 cartas/e-mail enviadas, conforme tabela abaixo:
Obs: cartas enviadas por participante
Posição na lista Cartas/e-mail enviadas
Correios,estacionamentos,ruas,
igreja,vizinhos,parentes, net, etc. Resultado das cartas enviadas em pessoas
Adesão/ depósito Valor depositado
Conta corrente/poupança
6° Eu envio ...................250 07 R$ 35,00
5° 07 enviam .................250 49 R$ 245,00
4° 49 enviam .................250 343 R$ 1.715,00
3° 343 enviam ...............250 2.401 R$ 12005,00
2° 2.401 enviam.............250 16.807 R$ 84.035,00
1° 16.807 enviam ..........250 117.649 R$ 588.245,00
( Estimativa ) - Total geral depositado no prazo de 03 meses..........................R$ 588.245,00
Nesse ponto o seu nome sairá da lista, mas você recebeu R$ 588.245,00 Quinhentos e oitenta e oito mil, e duzentos e quarenta e cinco reais), é muito dinheiro...mas pense no resultado final de apenas 10% do valor acima, já estaria bom demais!!!
Isso funciona sempre, mas depende de você! Depende de quantos e-mails / cópias você mandar, o valor acima pode duplicar ou triplicar.
ESTA É A LISTA DAS SEIS PESSOAS
1– Talita Pereira Dutra Martins,
BRADESCO – Agência 2388 Conta Corrente 19880-3

2– José J. F. Chagas
BRADESCO – Agência 0493 Conta Corrente 83.175-1
3– H. Leonardo Costa
BANCO DO BRASIL – Agência 692-0 conta corrente 13.626-3

4- Irineu Machado de Oliveira Flho
Caixa E. Federal – ag. 0171 – Op.013 – C.Poup.00197099-5
5-Raquel Silva
Banco do Brasil ag 0001-9 conta corrente 23.768-X
6. SIDINEI ROSA-SANTANDER -AG 1102-60 C.POUPANÇA 008853-4
QUERO DAR A VOCÊ ALGUNS MOTIVOS PARA ENTRAR NESTE PLANO:
Este Plano não é uma loteria ou espécie de jogo, mas uma ajuda entre pessoas.
É um Plano honesto onde todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema.
O investimento é pequeno e acessível a todos. Você só precisa acreditar no Plano que tem em mãos; peça a resposta a Deus em suas orações. ; ajude trabalhos filantrópicos e assistênciais, etc... .

Enfim, pense bem, quando este PLANO me foi apresentado eu tinha as mesmas dúvidas que você pode estar tendo, mas com a fé que eu tive em Deus, ele transformou a minha vida e pode transformar a sua. Já participei por duas vezes e Deus me abençoou muito.
Apocalipse 3.7,8 diz que: "a porta que Deus abre ninguém pode fechar..."

Saiba que ninguém nunca conseguiu nada sem que o mesmo fizesse o mínimo de esforço; por isso tenha fé e determinação. Saiba que Deus dá, e ele mesmo tira; se o que Ele deu for usado de forma incorreta.
Desejo-lhe “SUCESSO” e que Deus o abeçoe

sidineicarros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos