Alimentação e Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estatísticas
Temos 1529 usuários registrados
O último membro registrado é Noababestco

Os nossos membros postaram um total de 12259 mensagens em 8594 assuntos

TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATE MAIS DE 100 MIL REAIS

Ir para baixo

TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATE MAIS DE 100 MIL REAIS Empty TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATE MAIS DE 100 MIL REAIS

Mensagem  o sonhadoor Dom Fev 17, 2013 10:00 am

GANHE DINHEIRO DE FORMA FACIL E HONESTA
TRANSFORME $10,00 REAIS EM $10.000,00MIL REAIS OU ATE MAIS DE $100.000,00 MIL REAIS... LEIA VALE APENA ...SE NAO TIVAFIM DE FAZER PELO MENOS MANDEN PARA SEUS AMIGOS TALVEZ ELES QUEIRAM E PRECISAM DA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO.
COMO GANHAR DINHEIRO DE FOPRMA FACIL E HONESTA !!!

Nao custa nada ler esse texto para conhecer esse projeto e so vai levar 3 minutos para vc ler esse texto ...esse e um progeto que ja ajudou muita gente mesmo basta todos seren honestos !
eu acreditei e ganhei !!!
por essa vontade de mudar de vida e ganhar acredite e participe !!! tranforme $10,00 reais em $10.000,00 mil reais ou mais que isso !!!
quer acabar com as dividas ? conprar com conforto oque quiser ? ter dinheiro sobrando?esse e um bom jeito de se conseguir !!! leia essa explicaçao para saber como fazer e oque fazer !!!
Esse projeto foi aprovado pela revista exame !!!e muita gente que participou gtanhou dinheiro ate dimais ... mais do que realmente precisavam tem gente que conseguil ser micro empresario co esse projeto!!!
Eu nao acreditava participei pois nao tinha muito a perder e o resultado começou a parecer !!! ajudou a pagar minhas contas e refrormar moinha casa o projeto e uma ajuda mutua de dinheiro vc deposita 10 reais ne recebe varios depositos de milhares de pessoas que estrao mlendo asua mensagem na internet, e essas receberao de outros milhares de pessoas .
Acredite e participe afinal 10 reais e um investimento muito barato e vc pode transformar esses 10 reais em um grande dinheiro participe e tenha grande chance de ganhar !!!
Quando eu participei achei que investir os 10 reais seria uma brincadeira mas essa brincadeira deu realmente certo, achei que esse projeto talvez nao mdesse certo mas resolvi investir os 10 reais pois nao teria muito a perder
Vou explicar como funciona o projeto!
... leia tudo devagar para entender como funciona e seguir exatamente como ditam as regras !!!apos ler vc pode pensar e refletir se quer participar caso vc ache uma besteira pode desistir mas para mim nao custou nada tentar mas leia nao custa nada ler e avaliar a proposta desse projeto... porfavor siga essas diretrizes exatamente como ditas vc podera ganhar dinheiro num espaço de 20 a 30 dias.
Va ao banco ao banco e deposite 2,00 reais nas contas das pessoas da lista que vc vera a baixo ! coloque os dois reais no envelope e depositando o dinheiro se preferir transfira diretamente na conta bancaria a lista tem 5 nomes e vc deposita 2,00 reais na conta de cada pessoa ao depositar repasse essa mensagem retirando o primeiro nome da lista subindo os nomes e colocando o seu em quinto lugar logo que fizer o deposito vc vai tirar o primeiro nome da lista , assim o primeiro da lista sai !lo que estava em segundo sobe para a primeira posiçaoo terceiro sobe para segundo o quarto sobe para terceiro o quinto sobe para o quarto e o seu nome entra na quinta posiçao da lista
Sao 5 nomes no qual deposita os 2,00 reais na conta

Alista para os depositos

1 POSIÇAO
NOME :DENIS
AG 1611 C/C 019414-0
BANCO BRADESCO

2 POSIÇAO
NOME :IRMA
AG 8613 C/C 14398-4
BANCO ITAU

3 POSIÇAO
NOME:JHONNYS DE ASSIS SILVA
AG 2047-13
CONTA POUPANÇA: 00044264-3
BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL

4 POSIÇAO
NOME: ELIZIANE VENANCIO
AG 2864 C 023 00 000 073-9
BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL

5 POSIÇAO
NOME: O SONHADOOR
AG 2833 9 0015881 0
BANCO BRADESCO

Na sua postagem quem era quinto tem que ir para quarto o seu nome entra na quinta posiçao da lista mude oque vc quiser mas mantenha a sua mensagem o mais parecedo possivel com essa agora poste o seu artigo modificado ou esse mesmo nao esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrecentar o seu envie par pelo menos 200 foruns e emails ou news group.
vc ira passar esse texto para outros foruns na internet onde milhares de pessoas irao ler e fazer os depositos ! e o melhor nirao depositar na sua conta bancaria incluida na lista sao milhres de pessoas depositando na sua conta elas faram isso pois depois outros irao depositar na conta delas e uma corrente de ajuda mutua de dinheiro

INPORTANTE
Seja honestos assim como que vc quer que sejam coim vc vc entrou no projeto com com a intençao que depositem o dinheiro na sua conta para vc ganhar o seu dinheiro entao nao deixe de depositar tambemo projeto prospera porcausa da honestidade dos participantes caso isso nao aconteça pence as chances de dar certo0 com vc tambem diminuemtenha certeza de colocar o numero da conta corretamente vc deve postar muito para poder ganhar o melhor jeito de ganhar e colocar um titulo chamativoque fique visivel para todos comoganhe dinheiro facil ou ganhe dinheiro muito facilmente
Selecione e copie o note pad essa mensagem mude algumas coisas nela que vc preferir mas nao mude muito o contesto deve ser o mesmo que esse
E depois distribua a foruns e blogs na internet
Milhares de pessoas plugadas na internet verao a mensagem e depositaramo dinheiro na sua conta
Agora vou explicar como vc vai ganhar tanto to dinheiro e eu sei que vc vai entendervamos dizer quye das 200 mensagens que eu enviei receba so 5 respostas (um exenplo ruine muito baixoquase inposivel) entao receberei 10 reais com meu nome na quinta posiçao agora cada uma das 5 pessoas que a pouco me enviaram 2,00 reais enviem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes cada com meu nome agora na quarta posiçao da listan 5 pessoas multiplicado por 5 e igual a 25 pessoas vezes 2,00 reais e igual 50,00 reais de ganho agora cada uma dessas 25 pessoas envie mais 200 mensagens para outros lugares diferentes com meu nome na terceira posiçao da lçista e vamos supor que novamente so 5 individuos para cada um dos 25 remetentes totalizara 125 pessoas e eu receberei entao 250,00 reais agora essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes com meu nome na segunda posiçao da lista e vamos supor que novamente somente 5 individuos respondamtotalizara 625 pessoas e eu ganharei mais 1.250,00 reais agora que e a parte divertida cada dessas 625 pessoas postram mais 200 mensagens para outros lugares diferentes com meu nome na primeira posiçao da lista e cada um obtem somente 5 retornos teremos um total 3.125 retornos de 2,00 reais isso me rende mais de 6.250,00 reais e o mais incrivel com 2,5% de retornos
BOA SORTE

o sonhadoor

Mensagens : 660
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 29
Localização : Franco da Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» TENHA JÁ SUA GRANA SÓ COM UM CLIK Seja independente financeiramente$$ Raphael Andrade Hoje à(s) 9:26 am COMO GANHAR DINHEIRO RAPIDO .EU NÃO GANHEI MIL MAIS REAIS SIM ! TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! COMO GANHAR DIN
»  TENHA JÁ SUA GRANA SÓ COM UM CLIK Seja independente financeiramente$$ Raphael Andrade Hoje à(s) 9:26 am COMO GANHAR DINHEIRO RAPIDO .EU NÃO GANHEI MIL MAIS REAIS SIM ! TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! COMO GANHAR DIN wa
»  TENHA JÁ SUA GRANA SÓ COM UM CLIK Seja independente financeiramente$$ Raphael Andrade Hoje à(s) 9:26 am COMO GANHAR DINHEIRO RAPIDO .EU NÃO GANHEI MIL MAIS REAIS SIM ! TRANSFORME 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS! COMO GANHAR DIN wa
» TRANSFORME FÁCIL 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS.Essa é a oportunidade de você realizar os seus sonhos
» TRANSFORME FÁCIL 10 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS DE 100 MIL REAIS.Essa é a oportunidade de você realizar os seus sonhos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos